Familia Lestar


5 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras p/ deescrever essa historia.. Eu sei q ela foi verdadeira, tenho conhecidos q fora amigos e trabalharam juntos com o irmaos Lestar no Circo Cassique, Bonifacio e Vahiaco.. Hj nao existe o circo cassique, mais existe o circo teatro Show, q é do Nosoo amigo Ricardo Rossato, Bonifacio.. Onde c encontramos essa seman no circo Big Brother Cirkus.. Q Circo bonito e d tradição.. parabéns Pela a historia d vcs e pela luta d Vidah.. Espero q dure muitos e muitos anos.. E muito sucesso a todos.. Abraçao do Fellipe (Dj Liph) - Mendes- Rj

Unknown disse...

Como faço para criar um fã club para eles?
Bjs!!!
Baby.

Luiza Souto disse...

Quero fazer uma matéria com vocês para O Globo.
Favor entrar em contato através do e-mail luiza.souto.alliage@oglobo.com.br.
Estou no telefone 21 2534 5688
Grata

Luiza Souto disse...

Quero fazer uma matéria com vocês para O Globo.
Favor entrar em contato através do e-mail luiza.souto.alliage@oglobo.com.br.
Estou no telefone 21 2534 5688
Grata

crisalvim disse...

Creio q nada de grande no mundo se consegue sem Fé,sem a certeza de as coisas podem dar certas!.Como tudo no mundo,td q exige trabalho e esforço,é fácil,mais,se amadurece,cresce e se dá muito mais valor ao q conquistamos.Acredito q as palavras tem uma força enorme,e se falamos coisas positivas,o mundo conspira ao nosso favor,e tudo fica mais fácil,por isso,pensem sempre positivo!.Porque se depender da minha torcida,desde o dia em q fui,sempre penso em vcs e peço à Deus para q tenham sempre saúde,paz,amor,sucesso e estejam sempre felizes,apesar das adiversidades da vida,continuem em frente!.Beijos,Cristiana Alvim,Rio de Janeiro,Realengo!