Os Big Brother's Ewerton e Alessandro Lestar




15 comentários:

Unknown disse...

vcs realmente são demaiiissss,adorei o espetáculo de verdade tanto que já vi quatro vezes,espero que vcs voltem a volta redonda,e desejo muita sorte e sucesso.um abraço.

Joseane Quintanilha disse...

Parabéns a todos vcs que buscam levar a cada um de nós a alegria, a beleza, o encanto e a magia.Estar neste espetáculo e ser o público de vcs é sem dúvida nenhuma um grande privilégio para nós.
Que DEUS ilumine muito o caminho de vcs.Um grande abraço e
SUUUUUUUCESSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

DJ JÚNIOR E DJ PAULO disse...

fui a estréia do circo em Três Rios e achei o máximo. Parabéns a todos.

Unknown disse...

fui a estréia do circo em Três Rios, e fiquei encantada com tanta alegria que vcs passam, todos estão de parabéns. Adorei o número do homem pássaro e do mágico. Os irmãos Lestar são realmente abençoados. Bjos e sucesso.
O espetáculo é realmente demaaiiissss.

Myana Lauar disse...

Primeiro gostaria de agradecer a vc Alessandro por ser um amor de pessoa.Pois aguentou com maior paciencia a minha insistencia pelo telefone para arrumar ingressos...Fiquei encantada e fascinada pela beleza de todos e pelo charme do mágico (com todo respeito), um espetaculo extraordinario ...,brilho e fantasia .

bjos

damyana

Myana Lauar disse...

BBC vcs sao demaiiiiss
espero que sempre voltem a Tres Rios em breve...

fiquem com DEUS E QUE NOSSA SENHORA CUBRA VCS COM O MANTO SAGRADO PROTEGENDO E ZELANDO PELA FAMILA LESTAR , DE LA TORRE E MUITAS AS OUTRAS PRESENTES NESTE GRANDE E MARAVILHOS CIRCO...

Unknown disse...

vcs estão d parabéns vi a estréia do circo em Mendes e gostei de MAIIISSSS espero q voltem mais vezes a é naum poderia me esquecer da cinpatia d todos vcs ADOREI!!!muito sucesso para vcs bjos no coração!!

Unknown disse...

Gostaria de parabeniza-los pelo perfeito e lindo espetaculo...
Confesso que fiquei impressionada, acostumada aos circus sem estrutura e cuidados que aportam aqui em guadalupe, realmente o Big Brother`s me impressionou pela estrutura, espetaculo de bom gosto, artistas maravilhosos e lindosss e uma edução fora do comum. Estou com muito prazer fazendo propaganda,até pq é merecida.Hoje, mas uma vez pretendo levar minha filha e levar quem ainda não foi. Parabéns, sucesso e muita luz no caminho de vcs...

Unknown disse...

adorei o circo aqui em Guadalupe pela educação e atenção no espetaculo concerteza vc sao demais tenho o maior prazer de agradecer...a todos pelo espetaculo a minha adoro fui cinco vezes ai no circo parabens..

Unknown disse...

Olá, meu recadinho é direcionado para o Alessandro! Certamente você não deve se lembrar de mim, mas vamos lá. Sou a Danielli da figueira uma amiga que vc conquistou qd passou por aki com o montreal circus, fui ver vc, em nova campinas, em campo grande e hj tive no montrel cheia de esperanças de reencontrar vc e me disseram que vc estava em bangu noo big brother circus, amaria reencontrar vc amigo, afinal acho vc um máximo!! Um grande profissional no que faz!! Tentei te ligar para o número que tinha seu mais acho q deve ter mudado a mt tempo! Espero em breve um contato teu para q eu possa junto com minha família prestigiar o seu trabalho ai em bangú!!! Um grande e carinhoso abraço!! Danielli Barreto
e-mail: daniellibarreto@yahoo.com.br

Glaucia Cristina Oliveira disse...

Olá,
Vcs acabaram de Chegar a Miguel pereira e espero q não tenham animais, pois é proibido por lei em nosso estado e em nosso município tb. E a associação protetora daqui "pega" mesmo. No mais, desjo-lhes sucesso e uma ótima estada em nossa cidade.
Gláucia Cristina.

Glaucia Cristina Oliveira disse...

Olá,
Vcs acabaram de Chegar a Miguel pereira e espero q não tenham animais, pois é proibido por lei em nosso estado e em nosso município tb. E a associação protetora daqui "pega" mesmo. No mais, desjo-lhes sucesso e uma ótima estada em nossa cidade.
Gláucia Cristina.

Unknown disse...

Boa tarde! Oi Alessandro quando vi vc pela primeira vez, eu era uma menina eu tinha 12 anos hoje tenho 22 anos e fiquei encantada com o seu trabalho, vc trabalhava no monteal e vieram em Santa Cruz da Serra Duque de Caxias.
Eu tinha certeza de que vc ia ir muiiito longe com o seu talento! Vc merece tudo de bom que a vida pode lhe oferecer! Bjs... meu orkut é mariliaperfeitinha@hotmail.com
desejo a vcs muiiiito sucesso....

Unknown disse...

Bem, gostaria de parabenizá-los pelo belíssimo espetaculo que fizeram,vcs se superam a cada dia.
Ao Alessandro gostaria de mandar um abraço em especial, figurinha simpática e sempre muito educado. Nos conhecemos em 2000 talvez, quando ainda trabalhava para o Cassius do Montreal, e fomos onde pudemos com vcs, São João de Meriti, Santa Cruz da Serra e depois perdemos o contato, porém, gostaria de expressar minha amizade e agradecer a Deus por vcs se unirem como família e agora estarem a frente do circo Big Brothers. É para mim uma honra reencontrá-los de todo coração. Aline e Amanda de Santa Eugênia-Nova Iguaçu-RJ
ORKUT: alinempaiva@gmail.com

aline disse...

Oi,bem que vcs poderiam fazer o show,no SHOPPING GRANDE RIO,tbm,fizeram no SHOPPING CAXIAS,faz la tbm...